domingo, 30 de agosto de 2009

Coquetel de Lançamento do Livro "A Um Passo de Mim" de Márdel Cardoso.

Coquetel de lançamento do romance "A UM PASSO DE MIM" aconteceu em São Paulo (dia 14 de outubro), em Brasília (14/11) e Belo Horizonte (21/11). Confira as fotos:















SÃO PAULO - Dia 14/Outubro - 19h - Quarta-Feira (Veja as fotos)

Livraria da Vila JARDINS
, na Alameda Lorena 1731 - São Paulo.
Para adquirir seu exemplar veja ao lado.







O lançamento em São Paulo foi um sucesso. Muita emoção e alegria ao receber amigos, colegas, parentes e pessoas importantes, entre eles o professor Teixeira, ex-técnico do Corinthians, ex-assessor técnico do São Paulo e técnico de várias seleções pelo mundo, Bob Wollheim, ex-presidente Latino Americano da Starmedia, fundador do Ideia.com, citado no livro, Sidnei Oliveira, fundador do Zeek, um dos dois mecanismos de busca mais importantes que o Brasil teve, também citado no livro entre muitos outros. Vejam as fotos.



BRASÍLIA - Dia 14/Novembro - 17h - sábado

AUTO ZEMA (atrás da CAESB do Sudoeste)
QMSW 02 Conjunto D Lote 29 - Setor de Oficinas Sudoeste

BELO HORIZONTE - Dia 21/Novembro - 17h - Sábado


Livraria Leitura -Shopping Pátio Savassi
Av.contorno 6061-loja 235/236 - Savassi
Belo Horizonte









O lançamento em Belo Horizonte foi maravilhoso. Muitos familiares, parentes, amigos, colegas, empresários e torcedores compareceram no Terraço da Livraria Leitura. Foi um grande prazer compartilhar os bons momentos com tantas pessoas queridas. Hoje o livro pode ser encontrado em toda Rede de Livrarias Leitura formado por quase 30 livrarias em Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ipatinga, Contagem, Betim, Governador Valadares, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Vitória além do site das Livrarias Cultura e Livraria Saraiva.

SOBRE O LIVRO

O livro é o primeiro romance do autor. Depois de dois anos de trabalho de pesquisas conseguiu reunir os acontecimentos mais importantes da internet brasileira. O livro é uma aula de empreendedorismo e coragem. Uma vida dedicada ao sonho e à magia de grandes negócios na internet brasileira. A trajetória marcante de um executivo que viveu intensamente em busca de um sonho. Uma vida cheia de paixões: o vôo livre, a música, os amores e as eletrizantes ações de um homem que através da internet buscou a superação e a chance do enriquecimento. Em meio a fenômenos espíritas, ele usa sua criatividade ao extremo para superar as dificuldades.

O livro é uma ficção baseada em alguns fatos reais trazendo à tona algumas histórias espelhadas à vida de muitos executivos do setor de tecnologia. O livro vai contar a verdadeira histórias como Yahoo, Cadê, Uol, Starmedia, Zip.net entre outras.

Paulo, o protagonista é um sonhador, irônico e muitas vezes engraçado. Um lutador incansável que busca a todo instante liberar sua criatividade para atingir seus objetivos. Usando seus conhecimentos tecnológicos ele conseguiu montar um portal de sucesso ganhando dinheiro e fama no mercado trazendo para o seu lado milhares de empresas e profissionais. Ganhou vários prêmios e até escreveu um livro. E viveu algumas situações difíceis e cômicas em tudo o que fez no período.


O livro pode ser encontrado nas seguintes livrarias:

Livrarias Cultura http://www.livrariacultura.com.br/

Livraria Leitura http://www.leitura.com.br/



Livrarias Saraiva http://www.saraiva.com.br/

4 comentários:

  1. Acaba de nascer um novo blog de notícias!
    Estamos fazendo e aprendendo, somos estudantes de Jornalismo da UFRJ e adoraríamos receber a sua visita e sua opinião!
    oinformometro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.... tava com minha companheira insônia vagando pela internet, mais precisa no site da CBN curitiba, e vi teu anuncio de livro... confesso que nao li teu post, mas interessei pelo blog. Eu costumava ter um fotoblog muito ativo e cheio de visitantes, mas que eu tive de cancela-lo por motivos que nao cabe descrever aqui e agora, mas o fato é....estou ingressando nessa forma diferente de blogar, e estou me aventurando em busca de parceiros blogueiros! Ah... gostei muito do post sobre o twitter...vou tentar usar a minha conta! Boa noite!

    http://equipe3pontos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigo desejo para você todo o sucesso que merece, que seu trabalho cada vez mais seje aceito por todos.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. Óla Márdel Cardoso!
    PARABÉNS PELO BLOG
    E PELO LIVRO,SUCESSO.

    Abraços

    ResponderExcluir